Pages

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ride (Lana del Rey - parte 1)


O texto anterior não era sobre você, apesar de você me querer no seu livro e estar se esforçando pra me colocar nele outra vez. Meu beijo vale, sim, um tapa na cara. Eu sei, mas olha, eu queria que você soubesse que esse seu jeitinho de ir dizendo o que eu quero ouvir não me convence. Não me convence.

Fingir se importar com o que eu faço é tão patético e batido. Perguntar coisas bobas e fazer comentários que sempre concordam é tão clichê. Tanto quanto convidar para jantar. Em especial, sushi. Pode parar, eu já estou indo embora. Nada disso é necessário. Você sabe, eu não quero paixões duradouras. Não quero levar nada de você comigo.

Aliás, não quero nada de você além de algumas cervejas geladas e uma boa noite. Tenho amigos o bastante. Amores idem. Vou levando pra ver qual é, afinal, não perco nada em te dar um par de horas de atenção, confissões tolas e risadas. Só não durma na minha cama, por favor.

Sabe, você frequenta essas festinhas cheias de barbudos e hipsters, isso é um saco. Essa turma toda me cansou, e continua me cansando cada vez que os vejo por aí, e você é um deles. Não se espante se eu fugir, eu fujo do que me dá tédio. Eu fujo dessa legião de robôs, padronizados, fechados nas suas caixinhas.

"Dirige exclusivamente motos e foge sempre que tem a oportunidade".  E no fim, quem é você para me pedir pra não fugir?


  • para ler ouvindo: Lana del Rey - Ride 
Been trying hard not to get into trouble, but I

I’ve got a war in my mind
So, I just ride


0 comentários:

Postar um comentário