Pages

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Born to Die (Lana del Rey - parte 2 - fim)


"Seu beijo vale um tapa na cara", foi o que você disse ao me reencontrar depois de 5 anos.
Cinco anos atrás eu tinha muito tempo livre e adorava os teus braços tatuados. Agora eu sou uma daquelas 'pessoas com passagens compradas' e as tatuagens não causam o mesmo impacto. Mas qual o problema em experimentar uma segunda vez? Foi assim que comecei a gostar de sushi, afinal.

"Foi melhor que a primeira", eu disse e você concordou, enquanto eu recuperava o fôlego.
Você contou algumas sardas nas minhas costas, cheirou meu pescoço, e concluiu:
"Galega, você é cheirosa, tem esse cheiro de loira..."
"Cheiro de loira? Hum...", não esperei resposta, estava mais preocupada em deixar você continuar beijando pedacinhos de mim.
Subi em você, e quando você revirou os olhos, deitei do teu lado, e dormi. Dormi pensando que nunca tinha feito um homem revirar os olhos daquele jeito antes.

Acordei mau-humorada, não gosto de dividir minha cama, tinha dormido pouco e mal, e você estava lá, esperando que eu me apaixonasse. Que eu fizesse, de novo, a mágica da noite acontecer. Abri a porta pra você ir, dei um beijo de tchau. Não fiquei na janela olhando você sair e suspirando. Me vesti e fui trabalhar, com aquela noite já guardada em seu lugar.

'Você fica bonita dormindo', dizia a mensagem no meu telefone. Quando cheguei ao escritório e liguei o computador, lá estava você, me dizendo o quanto gosta de mim mesmo sem nenhuma razão plausível para isso, já que eu não sou gostável. E contando que você não dormiu para me olhar um pouco mais.

Vê bem, menino, não é difícil entender o que eu vou dizer: eu não quero que você goste de mim. Nada disso vai acontecer outra vez. Eu quis te fazer feliz por uma noite, e eu fiz. Não torne complexas as coisas simples. Não se ofenda com isso. Me desculpe por isso. Lo siento.

  • para ler ouvindo: Lana del Rey - Born to Die
Choose your last words
This is the last time
'Cause you and I
We were born to die

0 comentários:

Postar um comentário