Pages

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O superfantástico casou

Eu bem que notei, nunca mais tinha visto Superfantástico passar em frente ao meu prédio. Imaginei mil e um destinos para nós dois, só para mim, só para ele, mas ver que um deles era agora real me fez perder a respiração por alguns instantes.

Esperava uma vaga no estacionamento do supermercado quando ele se aproximou caminhando. Ele me olhou, fixou os olhos em mim, abaixou a cabeça e seguiu até seu carro. Percebi que ele está bem mais magro, mas os olhos continuam lindos e vesguinhos.

Eu enrolei alguns minutos para sair do meu abrigo anti-bombas sobre quatro rodas, tempo suficiente para ver Superfantástico passando, num carro diferente do que eu conhecia, com a mão esquerda no volante e uma aliança grossa, linda e dourada no dedo anelar.

Minhas pernas tremeram, mas eu sorri. Eu gostei de saber que Superfantástico encontrou alguém incrível a quem dizer coisas bonitas bem baixinho no ouvido. Meu Superfantástico casou-se.


  • para ler ouvindo: qualquer coisa do John Mayer, em especial do álbum Continuum. 


0 comentários:

Postar um comentário