Pages

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Big Jet Plane (Angus and Julia - parte 2)

"Viagem confirmada", você disse. Eu fiquei com vontade de voltar atrás e não ter dado a sugestão.
"Então nos vemos amanhã", respondi, sem saber como continuar.

Quando fui te encontrar, havia decidido não esperar nada além das nossas conversas divertidas. E no início, tudo parecia muito com nosso encontro ao acaso nas ruas de Paris: eu, você, um amigo e alguns lugares a conhecer. Até chegar ao quarto de hotel frio e asséptico para onde todas as viagens espaciais nos levaram.

Não sabia (ou sabia exatamente) como agir ali. Levou conversa e coragem até eu sentar do teu lado, me encostar na cama, tocar teu rosto. E a partir daí, aconteceu o que deveria acontecer: um beijo, e cerveja para brindar o que já não tinha volta. Desafiando a física, experimentar a química era questão de tempo.

  • para ler ouvindo: Angus and Julia Stone - Big Jet Plane

She said, hello mister
Pleased to meet ya
I wanna hold her
I wanna kiss her

0 comentários:

Postar um comentário