Pages

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Passa.

Passou o primeiro mês do ano, sobrevivi.
O mês foi cheio de coisas novas pra mim, estágio na gRobo, tv Tarará, muito mais respeito na equipe! Teve gente que caiu do telhado, homem morto no motel, dia em que caíram todas as pautas, paródias improvisadas e engraçadíssimas no carro, apreensão de quelônios, bolo de macaxeira, salada de moeda, produção correria, produção fechada, jornal que estourou, jornal que faltou. Teve tudo! O povo dessa Tv merece prêmios pela paciência e pela animação.
Agora vem o carnaval. O carnaval também promete; mas sem trigo nos meus olhos, por favor!
Chega de enrolação; vamos então ao que interessa. Passou o primeiro mês do ano, sobrevivi. Muito bem, obrigada. A ansiedade continua, sempre esperando as coisas novas acontecerem. Mas passa, como passou o mês, como passou o trem, como até uva passa!
Estou aprendendo a sobreviver deixando certas coisas passarem, aproveitado o que houver de bom, o que houver de ruim, tudo que houver. Estou aprendendo a ignorar as coisas que eu devo ignorar e a dar relevância ao que merece.
E quem sabe o que merece, quem sabe que merece, quem nem sabe, mas merece; pra esses eu continuo escrevendo, sorrindo, dizendo; eles não passam. Pra eles importa, um beijo!
Um beijo, dois ou três. E vamos a la playa, Alter-do-Chão tá esperando.
*tem.mais: avisa a mamãe, avisa o papai: chegou o carro do churros. churros entra, churros sai!

0 comentários:

Postar um comentário