![]() |
Foto: Tim Walker (um britânico para brindar os novos ares) |
Guardei copos, taças, canecas de café. Guardei pratos fundos e rasos. E embalando um a um eu os ia deixando para trás, como parte de uma vida que era minha, mas que eu escolhi abandonar. Separei potes de plástico, decidi doá-los, não preciso mais hermetizar nada dentro dos meus potes de plástico.
Encaixotei meus DVD's, meus filmes preferidos não devem mudar, e eu já os assisti todos. Replays não me fazem a cabeça. Meus livros, eu os carregaria nas costas, como uma desculpa para ter peso sobre meus ombros, mas não o farei. Preferi a leveza. Lacrei os livros na caixa, e decidi levá-los dentro de mim apenas.
A gata, ela sim me fará falta. Não me sinto bem com a ideia de deixá -la, mas não há outra maneira de eu seguir em frente. Ela ficará. E afinal, não poderia haver guardião mais apropriado para o meu maior amor que o meu melhor amor. Levarei fotos. Dos dois.
No fim, minha casa estava ali, em cinco caixas e um gato. Eu cogitei chorar, achei melhor não. Em pouco tempo haverá outra vida. Haverá nova casa. Em pouco tempo e 9999 quilômetros, começo a construir um caminho que me levará onde eu desejo chegar.
E se nada disso me fizer feliz, posso encaixotar tudo outra vez.
- para ler ouvindo: Imagine Dragons - It's time
It's time to begin, isn't it, i get a little bit
Bigger, but then, i'll admit, i'm just the same as i was
Now don't you understand
That i'm never changing who i am
Bigger, but then, i'll admit, i'm just the same as i was
Now don't you understand
That i'm never changing who i am
0 comentários:
Postar um comentário