Pages

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mudança

Foto: Tim Walker (um britânico para brindar os novos ares)
Recolhendo pedaços de mim às caixas de ovos que consegui no mercado. Foi assim que passei a noite ontem. Separando minha vida em quebráveis e não quebráveis e escrevendo isso nas caixas para que todos saibam que eu tenho, sim, coisas que quebram.

Guardei copos, taças, canecas de café. Guardei pratos fundos e rasos. E embalando um a um eu os ia deixando para trás, como parte de uma vida que era minha, mas que eu escolhi abandonar. Separei potes de plástico, decidi doá-los, não preciso mais hermetizar nada dentro dos meus potes de plástico.

Encaixotei meus DVD's, meus filmes preferidos não devem mudar, e eu já os assisti todos. Replays não me fazem a cabeça. Meus livros, eu os carregaria nas costas, como uma desculpa para ter peso sobre meus ombros, mas não o farei. Preferi a leveza. Lacrei os livros na caixa, e decidi levá-los dentro de mim apenas.

A gata, ela sim me fará falta. Não me sinto bem com a ideia de deixá -la, mas não há outra maneira de eu seguir em frente. Ela ficará. E afinal, não poderia haver guardião mais apropriado para o meu maior amor que o meu melhor amor. Levarei fotos. Dos dois.

No fim, minha casa estava ali, em cinco caixas e um gato. Eu cogitei chorar, achei melhor não. Em pouco tempo haverá outra vida. Haverá nova casa. Em pouco tempo e 9999 quilômetros, começo a construir um caminho que me levará onde eu desejo chegar.

E se nada disso me fizer feliz, posso encaixotar tudo outra vez.

  • para ler ouvindo: Imagine Dragons - It's time
It's time to begin, isn't it, i get a little bit
Bigger, but then, i'll admit, i'm just the same as i was
Now don't you understand

That i'm never changing who i am




0 comentários:

Postar um comentário