O título é bem clichê, né... Mas enfim, não é o dia propriamente dito, foi esse dia. Hoje. Tão boa a coincidência de ter sido o dia da mulher. Começou ontem, quando cheguei em casa e quem me abriu a porta foi ela, a especial desde pequena, quando eu andava e ela estava no carrinho, e hoje reencontrei-as. As especiais.
É muito bom saber que estão ao meu lado, todas elas, que seguram minha mão quando eu precisar, e eu seguro a delas quando puder. É bom se sentir segura entre elas. É bom saber que passou tanto tempo, e tanta coisa, mas a nossa amizade não passou, ela cresceu, junto comigo, com elas.
Essas mulheres, cada uma delas é especial. Cada uma tem um jeito, uma maneira, uma forma, uma cor, e cada uma é especial, com seus defeitos, mas principalmente com suas qualidades, que aumentam com o tempo.
A gente se entende com olhares por trás de óculos escuros, a gente senta pra tomar café e falar bobagem, a gente sai pra fazer nada e sempre acha o que fazer, a gente se diverte e é feliz pelo simples fato de ter umas às outras. A gente é mulher, mas não é tão frágil quanto pensam. A gente é muito mais do que pensam, aliás!
"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil."
(Clarice Lispector)
Amo vocês.
2 comentários:
Ééééé... Elas são demais!
Feliz Dia Internacional da Mulher, mulher!!
rsrs
Olha só nossa miguinha está de volta!!!!
Xaudades de vc!!!
Depois envio as fotos da despedida para vc também... ficaram muito lindas!!!
Como tá a facul??
Milhões de bjos
Bjim
Cissa
Postar um comentário