Pages

terça-feira, 26 de setembro de 2006

Coffee Shop & Drinks Elétricos

Estoy yo en el Coffee Shop... Fuera de la casita.
Cair de novo é o de menos, eu digo à Jamie Oliver, que cozinha bem e gosta de desenhos animados sábado à noite. Se eu cair posso quebrar os bracinhos, as perninhas... as asinhas nunca mais.
Quando dá medo, Mr. Oliver, eu sempre me escondo atrás da Babboo, ela tem drinks elétricos e problemas mentais, mas me protege como ninguém. Estar por perto é bom, acho. Não sei. Concordo com Lili.
Bolhas de sabão, assim, já não fazem muito minha cabeça, estouram fácil demais; agora pés no chão são mais minha cara... Lunática, eu? Críptica, eu? Tétrica, eu? Óbvio que não! Aliás, ando muito óbvia pros padrões meus.
Heart in a cage, não sei onde está a chave, e nem procuro... Let it be, né?
Bitch, pleaaasseeee. What´s wrong with a little destruction?!?
Quebra tudo, que é bom. Tudo que é bom, quebra.

Sem sentido? Hum, may be. Entendo eu, se você entender, okay, caco.

Federais lêem blogs?

aguardo resposta, maiores informações, aquele velho sinal de fumaça, ou um telefonema amigo.
*
*
*
é o quê, galinha?

3 comentários:

Anônimo disse...

Pobre Baboo… vasculho e não entendo como uma menina que nem saiu do casulo, já está com medo de quebrar as asinhas! Se Jamie Oliver lesse isso, diria que fillet de borboleta fica ótimo com bastante pimenta. E que apesar de pouco, o gosto perdura na boca! E eu concordo! Pobre Baboo... soterrada embaixo de uma Bablouchka Elétrica enjoada de Drinks Babacas. Li um livro sobre uma menina cresceu e virou um misto de Gwen Stefani com Cindy Lauper. E custou a descobrir que não era mais “just a girl” e que não é verdade que “girls just wanna have fun”. “Ultra-violence” não leva à paz interior. Nem se for “a little bit of ultra-violence” masoquista... O sentido da vida não se descobre em uma noite. Nem mesmo se prometeram que responderiam qualquer pergunta...

Sem sentido? Entende você? Entendo eu?

Talvez sim e talvez não...

Aí fudeu...

Anônimo disse...

na kara.

jg disse...

e eu quero muito saber quem foi esse mocinho que comentou aqui... porque se ele disser quem é eu caso, viro moça de família, crio filhotes, e juro ser feliz para sempre. não existes!

Postar um comentário