Pages

segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

Feliz ano novo. Mais feliz que os velhos anos.

Dois dias atrasada. Funciono sempre um pouco atrasada, pra não ter pressa. Aquela inimiga da perfeição, que eu nem quero na verdade. Passou-se um ano mais, cheio de tropeços, cheio de amores, cheio de fúrias. Sobrevivi. Estou bem e os traumas hão de ser superados. O mundo não acabou dessa vez, ainda não.
Nem tudo mudou, meu nariz mudou, minha idade mudou, meu cabelo mudou umas 300 vezes, mas a essência nunca muda. Talvez os desejos de feliz ano novo tenham sido menos sinceros, mas isso acontece todo ano, talvez o animo pra recomeçar ainda não seja muito; mas eu funciono com atraso, e ainda ha tempo pra mudar.
Não vai ser tão diferente esse ano. Tentar mais uma vez, me esforçar mais, acabar o ano sem vontade de nada, espero que com mais sucesso dessa vez. O tal atraso não foi intencional, nunca e. O tal atraso fez mal, mas dizem que pode ser remédio a longo prazo; e depois de tudo, foi por um atraso que eu conheci ele e elas.
Os relógios atrasaram 1 segundo, acho mesmo que estou certa, e o mundo agora tenta me acompanhar, mas pouco adianta, se o relógio do mundo atrasa um segundo, o meu atrasa uma hora, pra garantir que sempre vou ter tempo. "Levo a vida devagar pra não faltar amor", que não faltou, só por ser fácil imaginar. As coisas que aconteceram esse ano, como todas as que aconteceram em outros, ficam arquivadas pra possíveis futuras pesquisas. As coisas que vão acontecer ninguém sabe. Mas o mundo não vai acabar, eu vou sobreviver, vamos continuar bem e esse feliz ano novo, vai sim, ser mais feliz que os velhos anos.
*
*
*
Para ler ouvindo: O vencerdor - Los Hermanos

2 comentários:

Helton Tavares dos Santos disse...

Fala Juhh!!!! Bom te ver, loukinha!!! Feliz 2006 procê também. Seja louca!!! Seja Feliz!!! Fica bem!!!!

Beijão

Helton

eversondurden disse...

feliz 2006 tbm
é isso mesmo todas as nossas escolhas são as escolhas certas!

Postar um comentário