Pages

segunda-feira, 18 de outubro de 2004

Verdades e Mentiras

"Quanto mais cedo você se convence de que nunca vai voltar a ser o que era antes, mais cedo você começa a superar."
Será que foi coincidência eu ter ouvido essa frase agora? Tanto faz, coincidência ou não, essa foi a maior verdade que eu ouvi nos últimos dias...
Certas verdades realmente me assustam, essa pode ser uma delas, melhor, essa é uma delas. Deixa eu tentar explicar melhor: eu gosto de como tudo está agora, e sei que tende a melhorar (não se engane, só parece com otimismo), e apesar de ainda me questionar muito se estou fazendo as escolhas cetas, não voltaria ao que eu vivia antes; e tem também algumas coisas de que eu sinto saudades, sinto saudades de como foi um dia, e aquele sentimento (que eu não sei o nome) de que nunca vai voltar a acontecer (claro que não, já aprendi que o tempo não pár, nem regride...). E é esse sentimento que me assusta.
Hum...mas tem uma coisa que me assusta ainda mais: a possibilidade de viver uma mentira.
P.S.: Será que ainda existe amor entre nós? Ou o que existe é só o medo de esse amor ter acabado e contrariado todas as nossas teorias de que ele era único e pra sempre?
P.S.²: Quando eu falo que tende a melhorar é sobre as pressoes que vão ser aliviadas assim que eu passar no vestibular... e claro, não ter que estudar química, física e biologia nunca mais também ajuda, né?

0 comentários:

Postar um comentário