Quando o que temos é um catálogo de erros
Quando precisamos de carinho, força e cuidado.
Este é o livro das flores
Este é o livro do destino
Este é o livro de nossos dias
Este é o dia de nossos amores."
(Renato Russo)
Eu nem sequer gosto desse cara, mas essa música é linda, é a cara do Nunca Diga, e é a mais pura verdade. Eu já disse isso, há muito tempo aqui, quando nós erramos todo mundo vê, e se afasta, e nos deixa, mas ninguém vê, ou valoriza as coisas boas que fazemos. Sempre é assim, todo mundo é assim, e quem sou eu pra julgar?
...
Eu já não sei mais o que pensar e o que fazer. Me parece que o certo é deixar quieto e ir embora na minha, sem machucar e tirar a paz de mais ninguém.
O que eu faço sempre tá errado, e se tá certo ninguém é capaz de ver..CEGOS! Assim não tem como se esforçar mais pra acertar...
Eu vou subir naquele avião com um objetivo, que vai ser esquecer ou lembrar pra sempre, e quem decide isso sou eu, e depende também de você..Se bem que eu não sei se deveria deixar que alguém decida minha vida por mim mais uma vez como já fiz um dia, talvez seja a hora de eu me virar, escolher e aceitar o que vier...levantar a cabeça, olhar pra frente, ser muito feliz, e quem sabe um dia olhar pra trás e rir disso tudo!
0 comentários:
Postar um comentário