Imagine que...
Você é um cara, e tem duas minas a fim de você, quer dizer, o poder de escolha, teoricamente, é seu...mas você só gosta de uma delas.
Uma é meiga, doce, cuida de você, faz tudo pra te agradar, te valoriza, e tudo mais de bom que eu posso dizer, é o tipo de pessoa que você sempre quis perto de você, a pessoa certa. Outra é completamente o oposto, nunca te ouviu nem valorizou, sempre faz alguma besteira, fala as coisas erradas nas horas erradas, vive de mal com tudo; ela até tenta tenta mudar, mas parece ser inútil... e é exatamente dessa errada que você gosta.
Ela parece não ligar pras sua preocupações, e por vezes parece que só quer te machucar, e é ela que você não esquece.
Agora...
Você é uma mina, e gosta muito de um cara, ama desesperadamente esse cara, tem a impressão de que ele é o homem da sua vida, e esse cara também ama você. Até aí parece tudo perfeito, acontece que...
Ele está namorandooutra, e pior, é culpa sua, porque você sempre gostou de ser errada e nunca se importou muito em ouvir, nunca soube fazer as coisas direito, nunca valorizou, fez milhões de merdas, e mesmo assim ama demais ele, só que nunca tinham te ensinado a amar assim.
Você sabe que poderia ficar com vários outros carinhas, mas você não consegue pensar nesses outros caras como pensa nele, aliás, você não consegue pensar em outros.
Situações difíceis, né?
Para o cara da primeira situação, parece fácil escolher. Entre o certo e o errado, sempre aconselham a escolher o certo...
E pra mina da segunda situação também parece fácil, ficar com outro carinha e esquecer que ela gosta de alguém, afinal, tudo passa, é o que dizem!
Mas...
"quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?"
Não é tão fácil assim, porque felizmente nós não podemos mandar nos nossos corações, eles são músculos involuntários, pulsam sem nem mesmo nos perguntar antes, sem pedir permissão, pulsam por outra pessoa e você fica desesperado tentando mudar. Não é tão fácil porque o cérebro não pode controlar os sentimentos da sua alma, as vezes nem os do seu corpo...
E se o cara da primeira situação gosta da mina da segunda situação e vice-versa? E se ela for a mina errada, mas ele for o cara certo???
Acho que eles se completam, acho que ninguém aceita, mas eles são perfeitos um pro outro, acho que eles se amam e nunca vão esquecer isso, acho que eles podem até viver bem separados, mas só seriam realmente felizes juntos, acho que tudo pode mudar...menos o destino.
"...Obtém aquele máximo poder de um casal, que é só mesmo o destino de um pro outro..." (Skank)
0 comentários:
Postar um comentário