Tempão sem postar neh? sei...
Notícia? Não...nenhuma tão nova assim...
Pra variar eu tô em crise, chorando por nada e por tudo; não consigo mais imaginar poesia as coisas; é um troço estranho o q eu tô sentindo, é vontade d fikar perto, e vontade de ser "lost & delirious"; vontade de chorar e vontade de rir da palhaçada que é a minha vida... E eu levo tão a sério!
Acho que perdi alguma coisa, não sei o que foi...perdi a voz, a visão, isso dói...amor mudo, amor cego...ah, eu te odeio tanto! odeio te amar tanto as vezes! e mesmo assim quero continuar te amando, mais mais mais, como um vício insáciável esse meu amor, não consigo lutar contra isso, é mtu mais forte que eu... É cego, mudo, e ainda assim é mais forte que eu...
Juro que eu já tentei pegar meu coração e jogar fora, mas não encontrei ele, já era tarde, e ele já era seu. Ele é seu... meu sangue, minha carne...tudo seu. Presente estranho eu fui te dar... é por isso que as vezes eu me perco, procurando, só me encontro quando você aparece, e aí some minha voz, minha visão, me jogo no escuro da minha vida e espero que você me salve, espero minhas asas aparecerem; e as vezes eu caio sem nada pra me salvar, morro, vivo, mas você nem vê. ninguém me vê.
-Bablouchka to NunCa DiGa on 19/11/2003

0 comentários:
Postar um comentário